encontro nas palavras a alma da vida

procura-se nesta vida, algo onde se espera expressar os sentimentos, dizer quem se é!!!

A minha foto
Nome:
Localização: viseu, sao pedro do sul, Portugal

palavras mortas, que sao ressuscitadas pela alma, daquele que as invoca, para se exprimir, e encontrar no coraçao a rasao.

sábado, outubro 25, 2008

rosas negras

rosas negras
quero depositadas
ao pé da minha urna
depois de eu morrer...
compreendo que estas
rosas me fasem pensar,
me fasem desviar o meu pensamento,
me fasem sentir bem.
negras porque
para mim é
algo que nao consigo explicar,
algo que eu nao consigo ver nem sentir
como as trevas.
trevas que durante o silencio da noite,
comunicam comigo,
fasendo-me uma pessoa
que eu nunca pensei ser...
adeus mundo cruel...
só me resta mesmo desejar
que junto do meu tumulo
rosas negras
sejam depositadas.

ismael

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ÉS UM GRANDE POETA.........

NÃO DEIXES NUNCA DE ESCREVER!

sábado, janeiro 03, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial