encontro nas palavras a alma da vida

procura-se nesta vida, algo onde se espera expressar os sentimentos, dizer quem se é!!!

A minha foto
Nome:
Localização: viseu, sao pedro do sul, Portugal

palavras mortas, que sao ressuscitadas pela alma, daquele que as invoca, para se exprimir, e encontrar no coraçao a rasao.

sexta-feira, julho 11, 2008

abraço...

Gostava de compreender
Que essência tinha esse abraço
Que trazes no teu peito
E não esqueces,
Mesmo depois de tudo.
Quero retribuir
Esse abraço que trazes
Dia a dia.
Não te quero perder,
Apesar de a nossa vida
Tomar rumos diferentes.
Não te vou esquecer,
Não te quero esquecer.
Pois trago-te no meu coração.
Agora e sempre
Na minha alma.
Perdoa-me quando
Não te soube compreender.
És uma de muitas
Pessoas que estão,
Gravadas nas paredes
Do meu coração.


Nihil

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Isma é realmente das melhores pessoas que tenho na vida!!

Chegaste e de repente me entreguei a ti, mesmo sem te conhecer...bem na verdade desde o primeiro momento que vi em ti uma pessoa especial *.*

Apesar de tudo o que ja aconteceu eu quero que saibas que O MAIS IMPORTANTE É TER A TUA AMIZADE!! (sejas tu o que fores no futuro)

Ter-te-ei para sempre aqui~~>(l'

Gosto de Ti *.*

sexta-feira, julho 11, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial