encontro nas palavras a alma da vida

procura-se nesta vida, algo onde se espera expressar os sentimentos, dizer quem se é!!!

A minha foto
Nome:
Localização: viseu, sao pedro do sul, Portugal

palavras mortas, que sao ressuscitadas pela alma, daquele que as invoca, para se exprimir, e encontrar no coraçao a rasao.

quinta-feira, julho 10, 2008

permanece...

Para quê dar objectos inúteis,
Para quê dizer palavras que caem no esquecimento?
É melhor escrever as palavras
Para se escutarem toda a vida.
Vida essa que nos faz sofrer,
Vida que nos faz ver
O que não queremos
Porque o perdemos.
Quero dar-te o meu amor,
Amor de diversão,
Amor que nos faz pensar,
Pensar em ti.
Fonte de inspiração,
Fonte de sentimento e ilusão,
Que me fazes sofrer e sentir bem,
Para toda a vida...
Ai vida, vida...
Fazes-me chorar,
Chorar lágrimas geladas,
De mágoa e infelicidade...
Mas, quando me vem a lembrança,
O teu rosto, o teu sorrir,
Essas lágrima tornam-se quentes,
Que me aquecem o rosto.
Quero ser teu,
Do início ao fim,
Do primeiro ao último
Dia das nossas vidas.
Palavras malditas,
Que não querem sair,
nem saber o que penso,
neste mundo de engano.
Quero exprimir-me e não consigo,
Quero falar e não posso.
Estou sufocado por este temor,
De te querer ter e não poder.
Pensamento de mágoa,
Ao ver-te tão distante,
Sentir que não és minha,
E que podes estar nos braços do outro.
Qual outro, qual quê?
Quero ter-te ao meu lado
Sentir o coração bater
De alegria e saudade.
Não encontro outra forma
De te poder dizer,
Que sinto dentro de mim,
Um fogo abrasador.
Fogo que arde,
Arde e não se apaga.
És lenha, fósforo e álcool,
Que intensifica o fogo do meu coração.
Não sei o que pensar,
Ao sentir as lágrimas,
Que me correm rosto abaixo,
E me abate.
Abate-me como um caçador
Que abate o pássaro.
Cai morto no solo,
E é apanhado.
Mas acontece-me o contrário.
Cai no chão morto,
Morto de saudade,
E então morro.
Fecho pela última vez
Estes olhos que te viram,
Que morrem comigo,
E escondem...
Escondem o que eu vi,
Escondem algo que ninguém verá.
Verás tu, meu amor,
Se o teu amor por mim verdadeiro for.
Disso não duvido,
Que me ames profundamente.
Por isso confio em ti,
Para segredar os meus desejos.
Só um grande amor me faz,
Faz ficar assim...
Morri ali no chão,
Onde espero que me encontres.
Sejam benditas as tuas lágrimas,
Que te caem pelo rosto esbelto.
Desculpa a dor que te deixei,
Mas melhor o assim achei.
A última coisa que saberás,
É que por ti o meu amor,
Nunca acabará,
Por a ti amar...

Nihil

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial