encontro nas palavras a alma da vida

procura-se nesta vida, algo onde se espera expressar os sentimentos, dizer quem se é!!!

A minha foto
Nome:
Localização: viseu, sao pedro do sul, Portugal

palavras mortas, que sao ressuscitadas pela alma, daquele que as invoca, para se exprimir, e encontrar no coraçao a rasao.

quinta-feira, julho 10, 2008

solidão...

Estou só na solidão,
E livre nesta fricção,
Maldita da vida
Que não me dá alegria,
Que não me dá sentimentos,
De alegria e felicidade,
De amor e paixão.
Vejo tudo á minha volta,
E não vejo nada,
Porque tudo é falso
E verdadeiro ao mesmo tempo.
E então saio,
Saio de casa para a rua,
Onde os prédios entram
Pelo céu a dentro,
Como um pássaro,
Que trespassa as nuvens.
Oiço risos e choros,
Vejo amor, vejo ódio,
Porque nesta estrada da vida,
Nesta rua do meu coração,
Tudo voa como uma folha de papel
Solta ao vento,
E que esvoaça pelo ar.
E assim deparo-me
A sonhar no sonho profundo,
No mais íntimo
Do meu ser…
E repouso,
Repouso no chão,
Onde ando perdido
E onde quero morrer.

Nihil

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Para este só tenho uma palavra...Fantástico!!

sexta-feira, julho 11, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial