encontro nas palavras a alma da vida

procura-se nesta vida, algo onde se espera expressar os sentimentos, dizer quem se é!!!

A minha foto
Nome:
Localização: viseu, sao pedro do sul, Portugal

palavras mortas, que sao ressuscitadas pela alma, daquele que as invoca, para se exprimir, e encontrar no coraçao a rasao.

quinta-feira, julho 10, 2008

vida...

Não compreendo neste
Instante, se
Há ou não
Impossíveis nesta vida que derrama
Lágrimas de ódio e incompreensão.
Agora sei que
Sim. Esta vida é
Algo que não se pode
Derrotar ou atraiçoar.
Conheço aquela
Pessoa que está
A meu lado, dia
E noite, segundo
Após segundo,
Para me compreender,
E me fazer sentir,
Aquilo que sou.
Não sei se sou
Ou se já fui,
Aquele que era, e
Que já não sou,
O que pensava e
Já não penso.
Porque consegui
Misturar presente
E passado, futuro
E inexistente.,
Nesta que foi,
É e será,
O meu amanhecer,
A vida…

Nihil

1 Comentários:

Anonymous tininha disse...

olá!
gosto do seu blog e adoro os poemas,eu tambem escrevo,quando quiser passe no meu hi5,tenho lá alguns poemas escritos por mim.
tudo de bom !!!

http//:heleninha28.hi5.com

quinta-feira, setembro 24, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial