encontro nas palavras a alma da vida

procura-se nesta vida, algo onde se espera expressar os sentimentos, dizer quem se é!!!

A minha foto
Nome:
Localização: viseu, sao pedro do sul, Portugal

palavras mortas, que sao ressuscitadas pela alma, daquele que as invoca, para se exprimir, e encontrar no coraçao a rasao.

quinta-feira, julho 10, 2008

traição...

Nestas ruas da minha vida,
Não encontro senão aquela,
Que me está presente,
E por vezes ausente.
Mas esta ausência é permanente,
Nesta minha vida,
Neste meu corpo,
Em que me são cravadas,
No peito e nas costas,
Aquele aço frio,
De um punhal.
E quando penso que é o ultimo,
Outro me vem
Cravar no peito!
E ao voltar a sentir,
O aço frio,
Compreendo a minha vida,
O sentido e o meu,
O meu destino e o seu!
E entendo
Que a minha vida é só dor,
Que o meu destino é a solidão,
Nada mais que isto,
Nada menos que a dor!
Custa-me ao ver assim,
Esta minha vida,
Mas tenho que a libertar,
Mas tenho que a apoiar.
Não vai ser fácil para mim,
Porque este sentimento,
Que reside no meu coração,
E me assola sempre que,
Que algo de bom acontece,
Que algo de mau aconteceu.
Mas agora percebo,
Que estou onde não devia estar,
E que sou deixado.
Então vou viver com aquele,
Que é a solidão.
Nihil

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial