encontro nas palavras a alma da vida

procura-se nesta vida, algo onde se espera expressar os sentimentos, dizer quem se é!!!

A minha foto
Nome:
Localização: viseu, sao pedro do sul, Portugal

palavras mortas, que sao ressuscitadas pela alma, daquele que as invoca, para se exprimir, e encontrar no coraçao a rasao.

quarta-feira, agosto 20, 2008

vela

Á luz da vela acesa,
Escrevo estas palavras,
Que não podem cair no esquecimento,
Nem passar despercebidas.
Sei, que esta luz,
Me indica a presença,
De tudo o que há de bom
No meu coração.
Esta luz não me faz chorar,
Não me relembra o que não quero,
Não me desilude,
E deixa triste o meu coração.
Sinto plenitude, sinto conforto,
Sinto amor, sinto paixão.
Sinto a amizade,
Sinto a felicidade.
Já sei que vivo,
E que não estou morto,
Morto pela maldita lágrima,
Que me escorre no rosto.
Aquela lágrima de veneno,
Que ao entranhar-se no meu corpo,
Me faz sentir mal,
E me mata
Ah!, mas agora não,
Não vais escorrer,
Vais ficar onde estas,
E morrer...
Morrer derrotada,
Pelos sentimentos profundos,
Que me fazem viver,
E voltar a ser novo.
Agora sinto-me vingado,
Por aqueles momentos,
Momentos malditos,
Que me fazem sofrer.
Pois agora não choro mais,
Vou viver alegremente,
Até que um dia,
Morra definitivamente.
Tento esquecer o que de mal,
Existe no meu coração,
Apagar essa dor e mágoa,
Que á muito me persegue.
Sei que é uma ilusão,
Pensar que consigo apagar,
Estes sentimentos malditos,
Que penetram na mais dura pedra.
Pedra ou coração,
Em que se escreve,
E que não se apaga
Nunca mais.
Agora, contemplo
Alegre esta vela,
A sua chama laranja,
E penso...
Penso na paz que me transmite,
Nas alegrias da vida,
Que ficam gravadas mais profundas,
Naquele papel...
Papel que não se deixa apagar,
E vive ao meu lado.
Pois a única certeza que tenho,
É que comigo ele morrerá.
Mas antes de morrermos,
Deixaremos uma última palavra,
Um último agradecimento,
Um último beijo...
Obrigado por tudo,
Obrigado meus amigos.
Deixo-vos com um último beijo,
E uma ultima despedida...
Obrigado e adeus...

Nihil

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial