encontro nas palavras a alma da vida

procura-se nesta vida, algo onde se espera expressar os sentimentos, dizer quem se é!!!

A minha foto
Nome:
Localização: viseu, sao pedro do sul, Portugal

palavras mortas, que sao ressuscitadas pela alma, daquele que as invoca, para se exprimir, e encontrar no coraçao a rasao.

segunda-feira, julho 21, 2008

Estou farto de viver…

Estou farto de viver…
Não quero sentir
Nem mesmo pedir,
Pedir para saber.
O meu coração esta mal,
E eu também.
Também quero ser normal,
Uma pessoa normal.
Sinto uma forte dor,
Onde não quero mergulhar,
Mas por mais que tente,
Acabo sempre por cair.
Então nado ate a superfície,
Mas não consigo.
Algo me puxa,
Puxa para baixo
Onde me afogo.
Afogo-me num fundo
Onde não consigo voltar.
Cada vez me afunda mais,
Para a ruína do meu coração.
Sei que o coração não manda,
Mas neste caso, sim.
Manda-me para o fundo,
Para o fundo negro.
Negro onde não vejo
E procuro uma luz,
Que não consigo encontrar,
Nem a consigo ver.
Mas no profundo fundo,
Encontro uma luz,
Que brilha e me ofusca
E me faz voltar.
É essa luz que me sustenta
Do amor que sinto,
Por aqueles que amo
E quero bem.
Mas quando volto a mim,
Vem-me as lágrimas,
Que eu quero derramar
E não consigo.
São frias, mesmo geladas,
Que eu sinto nos olhos,
E me cegam…
E aí caiem.
Derramadas no rosto,
Que de belo nada têm.
E me fazem sentir
O que não sinto.
Ilusões, só ilusões,
Que me caem dos olhos,
E me fazem mentir,
E não ser quem sou.
Mentir, porquê?
Não compreendo isto.
Eu não sou assim…
Não, não, não…
Quero gritar e não consigo,
Quero falar e não tenho voz.
Maldita seja a dor,
Que me dói.
Quero morrer, já.
Depressa e sem dor,
Que já me dói
A muito tempo.
Pois a morte é rápida,
E a dor não.
Ela persiste para sempre,
E não me deixa viver.
Quero viver livremente
Mas não consigo.
A dor da saudade,
Memoria da minha vida.
Maldita sejas vida maldita,
Que só me dás disto,
Dor e saudade,
Que não quero.
Mas não posso evitar,
Pois ela não me evita.
Então morro aqui,
Onde ninguém me vê.
Adeus mundo cruel
Que tanta mágoa me deste.
Assim já não sofro,
Nunca mais…
Morri só,
Mas só não ficarei…
Pois o amor que sinto em mim
Nunca me abandonará…
Nihil

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial