encontro nas palavras a alma da vida

procura-se nesta vida, algo onde se espera expressar os sentimentos, dizer quem se é!!!

A minha foto
Nome:
Localização: viseu, sao pedro do sul, Portugal

palavras mortas, que sao ressuscitadas pela alma, daquele que as invoca, para se exprimir, e encontrar no coraçao a rasao.

sábado, agosto 30, 2008

ao meu grupo de amigos, aos meus amigos, aqueles que nunca me deixam... é para vós este poema...

amizade...

A vida não é o que esperamos.
Não é o que queremos.
É sim uma dadiva
Que ao longo dos tempos,
Nos é dada para
Amarmos e criarmos amizades.
Sentirmos e sofrermos.
Mas de uma coisa
Tenho a certeza.
Que nesta vida não vivemos
Sem aquele importante laço
Que é a amizade.
Podem vir tempestades e guerras,
Que o laço da amizade
Quando verdadeiro,
Vive eternamente,
Nem que estejamos a mais de
Mil milhas de distancia.
A amizade não se esquece.
A amizade não aparece.
A amizade constrói-se,
Com amor,
Fidelidade,
Coragem…
E assim construi
Este bonito laço,
Que hoje persiste,
E ainda vive…
São vocês a minha vida,
São vocês a minha coragem…
És tu a culpada…
Amiga amizade…

Nihil

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

as palavras que saem da tua alma conseguem aquecer o meu coração, por mais gelado que ele possa estar!

Obrigada pela a tua amizade, simplesmente por seres quem és...

Espero que o "laço" seja imortal!

sábado, janeiro 03, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial